segunda-feira, 29 de julho de 2013

VOTE NULO!









POST-SCRIPTUM:



EM 2014 VAMOS MOSTRAR A ESSA CORJA O QUE ELES MERECEM: O OLHO DA RUA! POIS O SACO DO POVO JÁ TÁ MAIS QUE CHEIO, ELE JÁ ESTOUROU! CHEGA DE PARASITAS E INCOMPETENTES!



AMARILDO ESTÁ MORTO?






Amarildo Dias da Silva, pedreiro por profissão, apelidado  de 'o Boi', 47 anos e morador na Favela da Rocinha, em São Conrado, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, foi visto pela última vez num domingo, dia 14 de julho de 2013, quando foi preso pelos policiais da UPP daquela comunidade, supostamente para prestar 'esclarecimentos', não sendo mais visto desde então.





Elisabete Gomes de Souza, mulher de Amarildo, não tem mais esperanças de que ele esteja vivo, o que realmente é bem pouco provável devido ao tempo já decorrido desde seu desaparecimento. Segundo a Polícia Militar, Amarildo teria sido liberado horas depois, só que não existem testemunhas da saída do mesmo das dependências da UPP.





"Já procuramos e não há resposta para o desaparecimento dele. Mataram meu primo. Podem devolver o corpo?" - desabafou Luiz Antônio Mota, primo de Amarildo, durante manifestação no último dia 19 por pelo menos 50 moradores da Rocinha na Autoestrada Lagoa-Barra. O delegado da décima-quinta delegacia de Polícia Civil (Gávea) é o responsável pelo caso.



POST-SCRIPTUM:



MAIS UMA VÍTIMA DA PM ASSASSINA! DEVOLVAM PELO MENOS O CORPO À FAMÍLIA, SEUS COVARDES!

  


FORA!