sexta-feira, 11 de março de 2011

RIO CARNAVAL 2011 (A FOLIA CONTINUA)





Quem pensa que o Carnaval acabou na terça-feira está redondamente enganado (pelo menos aqui no Rio). Tem bloco na rua até domingo, dia 13 de março.
Acho que é por causa do clima carnavalesco que eu ando tão complacente e generoso, apesar das notícias desagradáveis que vem da Líbia (sobre o tirano Kaddafi, que manda aviões alvejarem seu próprio povo) e do Japão (sobre o terremoto seguido de 'tsunami' que já matou centenas de pessoas).
De qualquer forma vou continuar a encher a cara e a me divertir como se o mundo fosse acabar amanhã. Quem sabe não acaba mesmo, né?












POST-SCRIPTUM:





Nada a ver com Carnaval; é só pra avisar aos meus dois ou três leitores que todas as minhas postagens, a partir de agora, terão um 'post-scriptum' (pra quem não sabe é latim, algo como "escrito depois"), inclusive retroativamente. Assim sendo, pretendo fazer uma revisitação a tudo que já escreví desde o início deste 'blog' e adicionar desde um inofensivo comentário (já que ninguém mais o faz) até uma crítica mordaz, se eventualmente necessária, em minha nem tão humilde opinião. Tá combinado? Então tá.