quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

HELLO, CRAZY PEOPLE!

                                                                                 
                                                                                  



Oi, cambada, tô de volta! 

Não que eu tenha estado ausente por algum motivo muito especial, é que simplesmente, por incrível que pareça para alguns, existe uma vida lá fora (fora da internet, quero dizer), ou seja, eu estava vivendo, sofrendo e me divertindo, como todo mortal está destinado a fazer.




Por falar nisso aconteceu uma coisa muito natural mas, ao mesmo tempo, muito triste, durante o tempo em que estive ausente: a morte de um verdadeiro gigante da liberdade, o último herói do século XX, NELSON MANDELA; em compensação devem ter acontecido inúmeras coisas boas, só que não me lembro de nenhuma realmente à altura. 

Bom, a não ser a 'R(e)evolução' da Marvel Comics: "MARVEL NOW!". Ou NOVA MARVEL, no Brasil. Ficou bem legal...





Então é isso. Estamos de volta ao bom combate, mas sem a obrigação de postar regularmente coisa alguma (ainda bem...), dividindo alegrias e tristezas com quem quer que se dê ao trabalho de ler essas linhas, um pouco do bom e um pouco do ruim que fazem parte da vida de todos nós.

E, como diriam os 'Incas Venusianos': AWIKA!!!


 




POST-SCRIPTUM:

Só pra reforçar o argumento: que ninguém espere regularidade por aqui, até porque, como já tive a oportunidade de dizer, eu estou nesta vida a passeio (e detesto ser obrigado a fazer alguma coisa contra minha vontade). 

Portanto, até a próxima 'viagem', sabe-se lá quando. Aguardem...